domingo, 16 de dezembro de 2007

Que promessa é essa!

Que promessa é essa

Que mais parece

Promessa demais?

Rei justo?

Se justo o rei

Eu sei

Que não é justo!

Que promessa é essa

Que mais parece

Promessa demais?

Rei Salvador do mundo?

Se eu sei que o rei

Salva sua corte só

De sorte que o povo

Continua só um povo sofrido

Como sempre tem sido

Que promessa é essa

Que mais parece

Promessa demais?

Virgem grávida?

Se a vida me ensina

Desde menina

Que não é assim!

Enfim

Que promessa é essa

Que mais parece

Promessa demais?

Um Deus-menino?

Um menino-Deus?

Um divino-humano

Pra salvar

O mundo desumano

Imundo

Excludente

E doente?

Que promessa é essa

Que mais parece

Promessa demais?

Eu confio nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!