quarta-feira, 16 de julho de 2008

Feliz estou



Feliz estou

Por tanta bênção recebida

Grata sou

Por tanta gente em minha vida

Que me segura

E me empurra pra frente

Gente querida

Obrigada, Amor!

Obrigada, meus filhos!

Obrigada, minha filha

Com vocês tenho tudo.

Obrigada, minhas amigas

Irmãs de caminhada

Irmãs queridas!!!

Obrigada, meus amigos

Irmãos também

Obrigada, gente querida

Que faz das comunidades

Um lugar de vida celebrada

De celebração partilhada

De poesia compartilhada

Celebrando em Poesia estamos

E vamos sempre mais

Sendo irmãs e irmãos na caminhada

Celebrando sempre...

Poetizando sempre...

Louvando a Deus sempre

Graças dou!

Graças damos!

2 comentários:

  1. Olá Pastora!
    Muito inclusiva esta poesia...linda mesmo...já estou aguardando o lançamento do novo livro na Assembléia Sinodal..
    grande abraço
    Nilton

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!