sábado, 21 de janeiro de 2012

Esta é a minha poesia

Eu já disse tanta coisa

Que jamais eu diria

Se não fosse em poesia

E só disse direito

Porque foi do meu jeito

Porque foi em poesia



A poesia vem e vai

Nem bem vem uma

Já vem mais alguma

Sempre pra dizer direito

Do meu jeito

Às vezes sem jeito

No meu dizer sentindo

No meu sentir dizendo

Não entendendo nada

As vezes

Mas sentindo tudo

Sempre



Me dando a conhecer

Deixando ver

O que nem é

De se ser

Deixando sentir

O que é de se intuir

Mas sempre do jeito

Que a vida diz



Poesia feliz

Poesia triste

Porque a tristeza

Também existe

E é a existência da vida

Que me assiste

No meu fazer poesia

No meu dizer

O que vai além

Do dizer



Isso é poesia

Assim sinto

Sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!