terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nós

Nós
Lola
 
Se de manhã
Me sinto mais eu
E se dentro de mim
Sinto mais a manhã
A cada nova manhã,
Então a cada nova manhã
Sou mais eu
E eu me permito
Ser cada vez mais eu
A cada nova manhã


E me permito mesclar
As minhas novas manhãs
E os meus mais ‘eus’
Às novas manhãs
E aos novos mais ‘eus’
De quem me acolhe
Depois que o dia já vem
Mais ele
Mais dele


Benditos dias
Que se refazem comigo
Depois de cada nova manhã
Depois de cada ‘mais eu’
Depois de cada ‘mais nós’


Nós que se perpassam
Que se entrelaçam
Na magia
De cada novo dia

6 comentários:

  1. Que lindo, amei ler, sentir e perceber a unidade que és e como se divide em outro ser, "mais nós"!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bem inspirado e estimulante à alegria que renasce a cada manhã...tem que ser lido como alimento todos os dias.
    uma abraço

    ResponderExcluir
  3. bom diaaa

    Todos os dias Deus nós dá oportunidade de recomeçar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom...! ter todos os dias uma nova manhã!... e ser eu !
    É a alegria que Deus me dá... ! Ter uma nova manhã... é um renascer cada dia!!!

    Beijo Lola e bem haja pela linda poesia!

    Célia

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!