terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sexo frágil?




Sexo frágil?
(Lola)

Sexo frágil, eu?
E a potência que tenho
Quando vou e venho
Nas lidas da vida?

Sexo frágil, eu?

E a resistência que carrego
Quando não me entrego
Nas derrotas da vida?

Sexo frágil, eu?

E a persistência que sustento
Quando tanto eu agüento
Nas dores da vida?

Sexo frágil???


É na potências nas lidas da vida
É na resistência nas derrotas da vida
É na persistência nas dores da vida
Que é desmentida
A fragilidade da mulher

A prova é a vida
A vida comprova
A aprova

Só não vê
Quem não quer
A potência
A resistência
E a persistência
Da mulher

11 comentários:

  1. Para mi la Mujer es el auténtico sexo Fuerte y la verdadera fortaleza de la Familia y de la Sociedad.
    Precioso Poema y mi mayor admiración para todas las Mujeres del Mundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lola.

    Definitivamente, sexo forte!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Guerreiras
    inteiras
    faceiras...
    Lindos versos.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MINHA QUERIDA !
    LINDO SEU POETAR...A POESIA SE DISSOLVE ASSIM POR QUEM LER...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Lola. Lindo poema. Nós mulheres somos mais fortes do que pensamos, mas é claro que gostamos de todos os carinhos e agrados tal qual trata-se uma bela e frágil flor.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  6. Bellísimo poema y reflexión. Magia de la poesía. Mujer eterna. Gracias

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PELO QUALIDADE E PROFUNDIDADE DO POEMA...

    Quem não quer
    A potência
    A resistência
    E a persistência
    Da mulher

    ResponderExcluir
  8. LAS MUJERES NO SON DÉBILES SON, EXTRAORDINARIAMENTE DELICADAS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida lola
    Você me emociona com suas poesias.
    Só vir aqui me basta
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Imágen errada de la mujer "sexo débil"..la sociedad impone ciertas caracterizaciones poco acogedoras sobre la mujer..Tienes toda la razón...
    Hermoso poema que destaca verdadero valer.
    Abrazo afectuoso

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!