sábado, 6 de abril de 2013

Momento a momento



Momento a momento!
Lola

(dedico pro Hildo,
amor da minha vida
há mais de 32 anos)


É no dia a dia do lar
Que amar
Pode se tornar
O mais perfeito amar

É no hora a hora da vida
Em pacto de aliança
Que o impacto do mundo
Não vai comprometer
Confiança
Segurança
Aliança mútua

É no segundo a segundo do casamento
É no momento a momento
É nos braços dados
Abraço dado com coração e ternura
Com paixão e loucura

E Deus abraçando junto
Entrelaçando ...

NADA MAIS SEGURA!!!
É pura felicidade!

8 comentários:

  1. Hermosa dedicación. Versos con amor y sentimiento .
    Un fuerte abrazo
    Claro de Luna

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida !
    Ainda ouço música no ar...
    Agora, inexpressiva, sem emoção.
    Inacabada...
    Outrora, melodia que ensandecia;
    ritmada,
    em sintonia com o pulsar de coração.
    assim dedicas um amor para teu grande amor
    em forma de poesia !
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muitas razões pude ver.
    Grande abraço e ótimo domingo!
    Gilson.

    ResponderExcluir
  4. Esos Momentos que son compases sincronizados de Vals con ritmo de compenetración e implicación...Amor y Convivencia bien llevada es Felicidad a Raudales...Preciosa Poesía.
    Abraços para los dos por esta vuestra Relación.
    Ya estoy, de nuevo, en Poesíayvivencias...¡¡¡Gracias por estar siempre ahí y por tus muestras de cariño e implicación!!!...Eres un Encanto.

    ResponderExcluir
  5. Que bonita celebração em forma de poema! Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blog se possível de uma passada no meu também e siga ele desde já agradeço a sua atenção.
    http://donskedar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou passando matando saudades!!
    Uma vez mais tive que me ausentar
    retorno com alegria sempre .
    Deus faz sempre o melhor para mim
    tristeza e dor ele transforma em alegria.
    Desejo de todo coração
    um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos meu carinho,Evanir..

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!