quarta-feira, 7 de março de 2012


A cada peça que lavo...

(14.01.2007)



A cada peça que lavo

Peço a Deus que leve

Tanto mal

Pra bem mais pra lá

Do meu varal

Tanto mal

Que me faz mal

E que mal posso saber

De onde vem.



A cada peça que lavo

Peço a Deus que lave

Tanta sujeira

Que suja

Minha vida inteira

E a perspectiva

De uma maneira nova

De enfrentar a vida

Com menos peças pra lavar



A cada peça que lavo

Peço a Deus que livre

Minha vida presa a este tanque

Que estanque a água

Da torneira

E dos meus olhos

Pra me dar um tempo

De me recostar

E me recuperar

De tanta peça que já lavei



Peço por leveza

Pra esfregar minhas mãos

Uma na outra, agora

E ver

Como estão

E perceber

Que são

Vítimas do tanque

Vítimas do sabão

Vítimas do alvejante...

Vítimas...

Eu não quero ser vítima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!