quinta-feira, 8 de março de 2012
















Fraca?
(Louraini Cristmann)



E a minha firme mão

Quando digo não

Para os “porres” da vida?



Fraca?



E o meu firme pé

Quando bato o pé

E digo não

Para as injustiças da vida?



Fraca?



E o meu firme braço

Quando faço tudo

Pra tudo

Sair bem

Sobretudo

Quando tudo

Não vai nada bem?



Fraca?



E o meu firme olhar

Que insiste em olhar

Um olhar de esperança

Mesmo quando todo olhar

Que me vem

Tem um ar de desesperança?



Fraca?



E a minha firme decisão

De ficar de cabeça erguida

Mesmo quando a vida

Me ergue a mão?

Me bate o pé?

Me tranca o braço?

Mesmo quando a vida?

Me baixa o olhar?



Fraca?

Se continuo

Firmando a mão

Firmando o pé

Firmando o braço

Firmando o olhar

Se continuo a firmar a vida

Vida que sei gerar

Vida que sei parir

Vida que sei recriar

Vida que sei sentir acima de tudo

Vida que sei viver

Simplesmente por ser mulher.



Fraca?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!