sexta-feira, 20 de julho de 2012

A brisa e eu






A brisa e eu
(Lola, 27.12.07)


Brisa azul
Quando envolvida
Pelo céu
Quando envolves
O céu
              Quando me envolves              

Brisa verde-mar
Quando o cheiro do mar
É o teu cheiro
O meu cheiro

Brisa fogo
Quando o sol da aurora
Te queima
E teima em queimar
Até virar
Por do sol

Brisa lua
Quando a noite
É minha e tua
E ficamos as duas
Nuas de máscaras
Nuas de farsas...

Ahhh, chega de disfarces:
Estar só com a brisa
É estar só
Só!

8 comentários:

  1. Muito lindo, querida Lola, adorei o texto e concordo: Estar só com a brisa é estar só... ela perde a beleza... Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Que poesia mais deliciosa de sentir.
    Um lindo final de semana e um beijo carinhoso em seu doce coração.

    ResponderExcluir
  3. e depois ainda vem a questão sobre... que será estar só? Não é verdade que tantas vezes estamos sós mesmo que acompanhados?

    bela poesia.

    Um beijo amigo

    ResponderExcluir
  4. Mais um lindo poema, Lola. Um abraço para ti e para o Hildo neste dia do amigo.

    ResponderExcluir
  5. Encontrar uma amiga no dia do amigo é tudo de bom e gratificante.Fico feliz por sua iniciativa de me achar.Eu tbm estarei sempre aqui contigo.
    Sabia que na bilheteria da vida os ingressos para comprar um amigo se encontra nos atos e atitudes e dai nos humanizamos .Por isso que te fiz de minha amiga.
    F*E*L*I*Z***D*I*A***D*O***A*M*I*G*O***!!!

    ResponderExcluir
  6. Belos sentimentos ... lindas palavras obrigado por me conceder a honra de seguir o meu blog ...eu já estou aqui presente no seu !!! Com carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. Oi Lola, vim agradecer tua visita e participação no meu blog, volte sempre aquele cantinho é nosso. Postei napágina de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste. Bjuss uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
    por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
    http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
    Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
    será direcionado ao seu blog.
    Será uma honra ter você conosco ...

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!

Oiiii! Que bom que estás aqui comigo. Valeu!
Muito obrigada pela visita. Volta!